terça-feira, 14 de junho de 2011

Produtos sem glúten no Giassi de Joinville



Ontem, fazendo compras no Supermercado Giassi, me surpreendi e fiquei muito feliz quando avistei um freezer contendo vários produtos congelados sem glúten. Encontrei massas de pizzas, pizzas prontas, empadas, pastéis, bolos, musses, pães e outros. As marcas eram Amina e Mais Saúde.
Pra quem não sabe, também existe no supermercado uma gôndola separada com produtos especiais como biscoitos, farinhas, macarrão, granolas e outros.
Ao contrário de outra grande rede também presente aqui na cidade, o Giassi está cada vez mais preocupado com o nosso público. Essa outra rede me deixa muitas vezes indignada, pois há tempos atrás havia até uma padaria com atendimento para celíacos, mudaram de endereço e hoje sequer tem um setor especial, muitas vezes tenho que ficar andando de um lado para o outro para encontrar os produtos, que infelizmente não são muitos.
Parabéns a Rede Giassi, cada vez mais aumentando seu conceito com o público celíaco.

2 comentários:

  1. Nossa que ótima noticia, nao sabia disso!! eu realmente sempre faço compras no Giassi, la ja tinha bastante produtos sem gluten, e agora ainda com esse freezer ficou otimo!! Abraços, Dámaris

    ResponderExcluir
  2. Sim ontem fui no giassi e também me surprendi com a quantidade de produtos que possui, comprei uma nega maluca que é uma deliciaaaa. Agora já decidi que só vou fazer compras no giassi pela comodidade e atenção ao público celíaco.

    Ana Ligia

    ResponderExcluir