quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kelloggs sem glúten .



Devido ao imenso número de consumidores celíacos, a Kelloggs americana lançou este mês, Rice Krispies sem glúten. O blog  vidas Sem Glúten de Portugal, sugere enviar um e-mail para a empresa para que disponibilizem o produto por lá. Que tal fazermos o mesmo por aqui? Se formos muitos a enviar, quem sabe não lançam o produto aqui no Brasil também, pois o target aqui é muito grande.
Vamos então enviar para http://www.kelloggs.com.br/.

6 comentários:

  1. Oi Patricia, ja fiz minha parte e mandei email la no site da kellogs e mandei email para todos os meus contatos pedindo que fizessem o mesmo. Parabens pelo seu blog, é incrivel! abraços,
    Dámaris

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dámaris que legal!
    Obrigada, viu. Temos mesmo que correr atrás do que queremos, se cada um fizer a sua parte, assim como vc fez acredito que o resultado seja alcançado!Já que uma andorinha só não fz verão, não é mesmo? Adorei seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só pra avisar, varios dos meus contatos me responderam que tbm entraram la no site solicitando que tivesse o produto aqui no Brasil tbm!! é isso ai, sempre que precisar e tiver novidades vai nos avisando que estou sempre de olho aqui no seu blog ;)
    bjus, Dámaris

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que várias estão correndo atrás, solicitando a Kellogs sem glúten.É isso ai!
    Continue de olho no blog, estarei sempre atenta as novidades sem glúten, receitas, dicas e encomendas.

    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Assim que eu tiver um tempinho vou divulgar esta ideia no meu blog também!

    De vez em quando eu comia o ChocoKrispies deles que também é de arroz e sem glúten, mas difícil de achar.

    ResponderExcluir
  6. olá André, realmente está difícil de encontrar, vou mandar um e-mail para a empresa para saber por onde anda o ChocoKrispies.
    Abraços.

    ResponderExcluir