segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inspiração culinária.


Se você é fã dos programas da famosa chef britânica Nigella, assim como eu, vai se deliciar com o livro Nigella Bites.  (Você pode fazer as  receitas, mas sempre substituindo para a opção sem glúten, como no caso das  farinhas, e as  massas. Já os caldos substituo pelos naturais feitos da  própria carne, frango ou legumes.
No livro, Nigella revela o que faz na cozinha para agradar a si mesma, à família e aos amigos. São receitas para as mais diversas ocasiões, de cafés da manhã a petiscos, para saborear a qualquer hora do dia. Simples, fáceis e deliciosas, muitas dessas receitas saíram dos velhos caderninhos de culinária da família e ganharam reinterpretações que agregam mais valor à essência e aos encantos originais.
Nigella Lawson é autora de diversos livros de culinária, os quais a tornaram referência mundial no assunto. Apresentadora de um programa de TV veiculado no Brasil pela GNT, escreve também para o jornal The New York Times. Seu primeiro livro publicado pela Ediouro – NIGELLA EXPRESS – é um sucesso de vendas. Para saber mais sobre a autora e suas receitas, acesse o site http://www.nigella.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário