quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aniversário do meu filho Matheus

Gostaria de compartilhar aqui com vocês, o aniversário de 4 aninhos da pessoinha que mais amo no mundo! Meu filho. Todos os quitutes da festa foram feitos sem glúten, pois não queria que ele pedisse algo que não pudesse comer. Assim ele ficou livre para poder experimentar tudo o que tinha na festa, algo que normalmente não acontece em outros aniversários e comemorações. E é claro eu  me senti muito mais segura, pois sabia  que não teria risco de contaminação cruzada. Além de meu filho, todos os convidados adoraram! Posso dizer que causou espanto em várias pessoas e quando disse que foi tudo feito por mim (com ajuda das minhas irmãs), a surpresa foi maior! A maioria das pessoas que não são celíacas e que não conhecem os produtos sem glúten  acham  que por não conter trigo, o alimento não é saboroso, ou  que não era possível ficar tudo tão perfeito assim. Pude mostrar então que restrição ao glúten, não quer dizer que não pode comer bolo, pão, salgadinhos etc, mas sim, comer de tudo, mas sem o trigo nas preparações. E por fim,
todos adoraram , elogiaram e ainda disseram que é melhor do que com glúten! Fiquei muito feliz,  valeu todo o esforço feito!!



O bolo era de chocolate, fiz dois recheios,
um de brigadeiro outro de beijinho. Ficou ótimo!
Tinha , mini coxinha, bolinha de queijo, cup cakes, pavê de amendoim,
torta alemã de travessa, mini hamburgueres, docinhos, pipoca e muito mais.
O pãozinho encomendei da Lisi e fiz a montagem.

3 comentários:

  1. Parabens!!! Esta tudo lindo e tenho certeza tb delicioso!!!

    Já ouvi isso: tá mais gostoso que os com gluten..rsss É bom que vai desmitificando! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal Patricia, parabéns!! Sorte do Matheus ter uma mãe dedicada como você!! Acredito que tudo deveria estar realmente delicioso... bjs

    ResponderExcluir